15/06/2017

Marcos e Belutti comentam sobre novo CD e clipe no The Noite desta quarta-feira

14/06/2017🌐Jorge Gondim 

No programa The Noite desta quarta-feira, 14 de junho, Danilo Gentili recebe a dupla Marcos e Belutti. Eles falam na entrevista sobre o novo CD, “Acredite”, e comentam o processo de produção do novo clipe “Eu Era”, que foi todo gravado em plano sequência. Com um novo bigode, Marcos diz que aprendeu sozinho a se arrumar e a fazer seu cabelo por conta da correria dos shows. Danilo pede então que ele faça uma escova em Murilo Couto para provar seus talentos no palco. Eles também contam que são muito competitivos e que não gostam de perder um para o outro nem no par ou ímpar. Ao final da entrevista a dupla ainda jogará dardos para mostrar o talento de ambos no esporte.

 Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Confira as melhores frases da entrevista: 

Com a “Domingo de Manhã”, de repente, começou a surgir muita coisa acústica. (Belutti) 

A vida toda eu fui camaleão, sempre mudando. (Marcos, sobre seu novo visual) 

Uma das coisas que a gente odeia fazer é clipe. É super importante e envolve os fãs a assistirem, ter conteúdo na internet, mas quando se trata de participar, gravar, para nós é cansativo. (Belutti) 

Tem uma surpresa para a galera, mas ainda não temos a data. Vamos ter um clipe comemorativo pelo sucesso da “Eu Era”. Quando atingirmos 50 milhões (de visualizações no YouTube). (Marcos) 

Tô cantando demais em inglês. (Belutti) 

Eu não estava tão seguro de cantar essa música por causa do TP. Ao invés de jogarem o canhão de luz em mim, jogaram no TP. Eu não enxerguei nada. (Belutti, sobre ter cantado “When I Was Your Man” durante um show) 

Só no prato, cozida ou frita. Mas isso tem um motivo. Uma vez uma correu atrás de mim e me deu umas bicadas. (Marcos, sobre seu medo de galinhas) 

Quando a gente ia para a estrada precisava contratar alguém só pra fazer o cabelo. Então eu aprendi a fazer tudo isso aí. Aprendi olhando. Mas esses dias tentei cortar o cabelo do meu filho e não deu certo. (Marcos) 

Eu e o Belutti temos uma rivalidade terrível, um odeia perder pro outro. Teve um dia que eu ganhei dele e ele quebrou a raquete. (Marcos, sobre jogarem tênis juntos)


THE NOITE
Nesta quarta, logo após o Programa do Ratinho
Postar um comentário

PORTAL JORGE GONDIM/Comentários/Joice Hasselmann

BLOGS PARCEIROS

Arquivo do blog